Marca e Identidade visual - Brand Image

O Experimenta Portugal é um calendário de eventos culturais e artísticos promovendo o intercâmbio entre Brasil e Portugal. No ano de 2017 foi promovido pelo Consulado Geral de Portugal em São Paulo, em conjunto com a Prefeitura de São Paulo. O Estúdio Cori teve o prazer de participar deste projeto desde a criação da marca e identidade visual, bem como todos os materiais promocionais, de venda e divulgação.


Marca e Identidade visual - Brand Image

O Escritório de Advogados D'Ávila & Coelho, é um escritório focado principalmente na área trabalhista e previdenciária. Um escritório com veia pulsante, preocupado com as pessoas, e não somente em processos. Baseado neste perfil, o Estúdio Cori desenvolveu a marca, papelaria e a identidade visual, além de um belíssimo site e seu conteúdo.


Marca e Identidade visual - Baraldi•Mélega

Novo escritório de advocacia especializado na área trabalhista. Une a experiência dos seus profissionais no mercado, com atuação diferenciada e moderna, assim como a concepção estética do escritório.
A aposta do Baraldi•Mélega em formas e cores não comuns aos escritórios de advocacia, foi muito bem sucedida.


Marca e Identidade visual - Torres | Falavigna

Torres | Falavigna é um escritório de advocacia boutique focado na área penal. O objetivo deste projeto foi desenvolver uma marca e toda sua identidade visual com uma linguagem moderna, jovem e elegante. Além disso, todos grafismo, símbolos, tipografia e cores foram escolhidas através de estudos para transmitir as principais características do escritório como: expertise, relacionamento e credibilidade.


Marca e Identidade visual - Galpão do Zé

O Estúdio Cori criou uma marca forte, de fácil memorização e grande impacto para esta loja virtual que vende diversos tipos de produtos com ótimo custo-benefício.
Além do naming, também criamos o logotipo e desenvolvemos um personagem para a marca e toda a identidade visual.


Marca e Identidade visual - Clínica Flor de Ouro

O Estúdio Cori desenvolveu a marca para este centro de estudos e autoconhecimento, por meio da análise de formas, tipos e cores. Chegamos na criação da mandala Inca Flor de Ouro, um símbolo tradicional que remete ao conhecimento, à plenitude, à organização, ao bem-estar e à energia.


Marca e Identidade visual - Yafá

Este projeto teve como objetivo desenvolver uma marca para um e-commerce de roupas e acessórios para um público feminino e jovem que busca estar na moda com um preço acessível.
O nome Yafá vem do hebraico que significa "bonita". Por isso, a fonte e as cores utilizadas remetem além de feminino e juventude à beleza.
O símbolo utilizado, além de significar detalhe, característica muito importante deste público alvo, remete também ao @, fazendo ligação com o e-commerce.
Além da criação da marca junto ao manual de identidade e papelaria, criamos embalagem, tags, adesivos, etiquetas, e-mail marketing, blog e o próprio e-commerce - www.yafa.com.br


Marca e Identidade visual - Pura Fruta

Projeto desenvolvido para criar uma marca jovem e alegre e com apelo saudável. Criamos a marca, o cardápio, banners, letreiro e o cartão fidelidade. Tudo integrado à mesma identidade visual.


Contato: